Deus sabe de TODAS as coisas!!

Deus sabe de TODAS as coisas!!

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

História M.C.A

Tudo começa no ano de 2007, quando nos foi proposto formar uma banda jovem em nossa igreja, claro que de começo, como toda novidade, ficamos empolgados, mas por motivos e motivos, deixamos de lado, após alguns meses depois retomamos a idéia inicial e fundamos o Ministério Cordas de Amor (M.C.A) em meados de agosto do mesmo ano, a base bíblica para no nome de nossa banda está lá em:

Oséias 11:4
" Atraí-os com cordas humanas, com cordas de amor, e fui para eles como os que tiram o jugo, e lhes dei mantimento..."

Todo começo é ótimo não é?! Pois é maravilha....ainda mais em banda... só Deus pra ajudar mesmo, ninguém toca direito, outro canta desafinado e aí vai... Felizmente aqueles jovens imaturos com todas mudança, rodízio de membros na banda e etc, permaneceram firmes, a verdade é que nunca foi fácil, afinal, trabalhar ( e sim, ministério é trabalho, ao menos para mim Lucas) com pessoas é complicado, sempre tem aquela história, " nhenhenhem, tô de mal", você sabe né?
Estamos para completar 2 anos de banda, muito felizes com todas as coisas que Deus tem feito em nosso meio, entre todos acordos, desacordos, desabafos, tempos difíceis, tudo se resume em estar junto no fim, e acredito que estamos no caminho.
Nosso sonho está para se realizar, e como todo ser humano músico (profissional ou não), quer ter um Cd, estamos trabalhando para que isso se torne verdadeiro, e em muito breve, este ano ainda (2009) teremos nosso sonho em nossas mãos...

Somos da Igreja Cristã Sal da Terra, bairro Vigilato Pereira, Uberlândia, Minas Gerais.

Eu sou Lucas Miranda, vocalista e violonista, também estou junto da liderança da banda, enfim... este é um resumo de nossa história, mas teremos muito chão pela frete, é só o começo.

God bless...