Deus sabe de TODAS as coisas!!

Deus sabe de TODAS as coisas!!

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

É o Luv's The Movement:

Um movimento bem legal que eu aprecio, que admiro, onde eu estive presente bem no início na casa do Abigol nas reuniões e tal, ele (Abigol) tem trabalhado muito em cima de promover esses eventos e sem dúvidas é muito muito legal e atinge aí umas das grandes e ao mesmo tempo apenas algumas das muitas necessidades do nosso mundo, nação e de nossa cidade. Evangelismo. Dito isso sei que é bem meio que tarde pra promover aqui no meu blog sobre o evento de amanhã lá no Manifesto Underground- Missões Urbanas, na Av. Cesário Alvim, 527, às 19:30.

Dado o recado quero me desculpar aí pela demora na divulgação e que vou melhorar isso, também dizer que o M.C.A apoia esse trabalho e eu particularmente gostaria de me envolver mais diretamente com o Luv's. Acho bem importante e interessante, e espero que o Abigol leia este post e se comova e me coloque na ativa novamente né?! husahuahueuhae... sério...

Agora vou fazer meu apelo final e pedir: COMPAREÇAM!!!

Eu não vou estar lá por causa da faculdade mas em mais ou menos 15 dias terá outro encontro, o 3º de muitos e estarei lá com vocês.

ENTRE AQUI E APOIE ESTE MOVIMENTO DE AMOR:
www.luvsthemovement.blogspot.com

Abraços, Lucas

Nova Data Marcada !!! Comunidade Deus Conosco Sal Da Terra

É, depois do cancelamento do louvorzão lá na igreja COMUNIDADE DEUS CONOSCO SAL DA TERRA por causa da Gripe A, assim como prometido, foi remarcada outra data.

Acontecerá no dia 07/11 (Sábado), na Av. Afonso Pena 3334, Bairro Brasil, às 18:00.

Ainda não tenho certeza de quais bandas estarão lá, mas nós estamos já garantidos, com certeza iremos apresentar algumas músicas de nosso repertório próprio, e será massa demais!!!
É isso aí... quem sempre passa por aqui já está mais que convidado, dúvidas entre em contato comigo.

Wellington