Deus sabe de TODAS as coisas!!

Deus sabe de TODAS as coisas!!

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Notícias do nosso mundo!

Bom...como são apenas 02:19 da manhã... estou aqui no note da minha mãe (cara nem meu é...haushahue) sem nada para fazer, aha...mas se engana quem pensa que escrever no blog é ser nada para fazer, enfim vou falar um pouquinho do nosso dia de domingo, esta foi a segunda vez no mês que ministramos no culto de domingo a noite, e eu pude levar uma mensagem muito polêmica para minha igreja, e já vou começar...

O MUNDO TÁ ACABANDO FÍ...!!!!

É meus amigos cristãos ou não cristãos, é verdade... a pura verdade, e poxa, entrei em estado de sérios arrepios quando li isso...
Na revista mensageiros da paz, publicada pela CPAD (Casa Publicadora das Assembléias de Deus) deste mês de agosto/09, na sessão "Avanços, Sinais & Descobertas" pág 13, traz a ilustre mensagem: "Vaticano defende governo mundial".

Brother, eu sei que você é um exímio leitor da bíblia assim como eu sou... né? Bom deixa pra lá.. qualquer um sabe o que é isso? UM GOVERNO MUNDIAL sabe? Pois se não sabe eis a brilhante explicação, segundo a revista o próprio Vaticano, o próprio Papa Bento 16, acaba de aprovar por situação de emergência mundial, a urgência de tornarmos o mundo em que vivemos o palco do tão temido Apocalipse.... O QUêêêêêêê Lucas?!?!!? tá locão?!?!!? ahaaaaaaa... quem dera.
A solução para acabarmos com toda desigualdade social, a fome, miséria, pobreza, problemas econômicos, políticos, guerras, tudo de ruim que temos enfrentado no mundo seria essa, UM ÚNICO GOVERNO, triste fato concorda? Aah, nem chega a ser triste, afinal deve ser a notícia que todos nós cristãos estávamos esperando, a volta do nosso Senhor, amém? Este fato se comprova lá, na Encíclica Caritas in Veritae, capítulo V, página 67.
Poxa cara, o próprio Papa? É isso mesmo... Abdicar todo o poder do Vaticano e colocar na mão de um líder supremo, todo poderoso, sem limites, para que este "arrume" nossos simplórios e assíduos problemas socias, políticos e econômicos, bááh que besteira, até parece que será isso que irá acontecer, lá em Apocalipse 13: 16-17 mostra completamente o contrário, e é aí que tudo entra em parafuso e mais um vez eu te digo... O MUNDO TÁ ACABANDO FÍ... seria essa mesma a solução? Será que o Papa não lê a bíblia? Enfim, minha surpresa não é o mundo acabar, mas sim o Vaticano condizer com tal história, acho que muito cristão por aí ficou de cabelo em pé, mas vem cá, sem críticas vai? Afinal o cenário apocalíptico é só questão de tempo, e com ou sem Bento 16 iria acontecer, salve-se quem puder e quem quiser então porque a historinha que minha avó leu na bíblia quando conheceu a Deus, e assim ela contou pra minha mãe, e minha mãe contou pra mim, está acontecendo bem diante dos meus olhos, será que eu sou parte da geração que vai conhecer estes fatos bíblicos de perto? Loucura demais sim? A situação é tão emergente que enfatizaram até melhoras e reformas na ONU, para que esta, possa intervir de fato com toda força necessária de modo mais rápido possível... É amigo já já nosso mundo será governado por um líder acima de todas as coisas aqui na Terra, outro curioso fato que também aconteceu recentemente na reunião do G-8, foi a apresentação das imagens da nova MOEDA, é, nova moeda, a também famosa moeda que em breve todo o mundo terá que usar, para que possa comprar e ter sua vida, quem diria que a globalização serviria para trazer o Apocalipse? Eu nunca tinha pensado por aí, mas do jeito que toda história está acontecendo, o mundo vai acabar por causa de dinheiro, os ambiciosos tomarão conta do nosso mundinho, e elegerão um líder único para tomar conta de todas as questões, e não haverá um que possa contestar afinal, o líder é o próprio Anti-Cristo...

"Quem quer ir pro céu coloca o dedo aqui, que já vai fechar e não vai mais abrir"


Fontes para mais informações: http://www.vatican.va/
http://www.vatican.va/roman_curia/secretariat_state/2005/documents/rc_seg-st_20050923_60th-un-debate_po.html


Lucas A. Miranda

9 comentários:

  1. Eh!!!
    As coisas estão mesmo caminhando para o fim...Graças a Deus que para os salvos em Jesus Cristo, na verdade esse é o começo da verdadeira VIDA ETERNA.
    Amém!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia a Todos! Que se cumpram as Leis que Deus nos deixou!! Ele é maior em nós!!

    ResponderExcluir
  3. cara, muito loko esse post ae
    pior que e verdade mano o nosso mundo so ta se degradando...

    "Who's leading? Leading you?
    Everything you say, everything that you do!
    Believe in what is true.
    One must lead in the dance, Who's leading you?"

    produnda a frase ae, pra pensar....

    abrasss ae mano

    ResponderExcluir
  4. Isso nos lembra que faltam se cumprir poucas profecias que antecedem a vinda de Cristo. Que devemos ratificar em nós mesmos a certeza, convicção de que somos realmente salvos pelo sangue de Cristo, i.é., ratificar em nós mesmo a preciosa salvação, servindo a Deus com o coração, entendimento, alma e todas as nossas forças...
    Ao mesmo tempo, ñ esquecer dos recalcitrantes, fazendo-os entender, melhor: ensinando o Caminho.
    O mais importante agora é ter certeza dessa salvação e ensiná-la e vivê-la.
    Perguntei ao Dr Russel Shedd [durante congresso na AD], Qual a mensagem que ele deixa aos professores do Ibadetrim? Ele respondeu: "Ensine aos seus alunos a ensinar a Palavra, Cristo..."
    Os nossos púlpitos estão cheios de palavra de homem, quer dizer, sermão antropocêntrico, precisamos sermões cristocêntricos. Precisamos ensinar e viver mais a Palavra Cristo...

    Só Cristo Salva!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado professor pelo seu comentário, nós alunos temos sede pela Palavra e queremos viver e morrer para Cristo...
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Intaun Lucão!!!é isso aí...Que bem que vc entendeu a mensagem que por teus avós foi ensinada e por mim, tua mãe na sequência.A palavra de Cristo está se cumprindo na tua geração com maior ênfase que nas outras e vc tem o privilégio de escrever sobre.Jesus está voltando, o anti cristo está aí e já é chegado o FIM.Mas meu bem! oq vc fez? oq tens em mãos para apresentar ao teu Amado? ao teu Rei? Ainda dá tempo segue este conselho meu e mandamento do Amado Mestre Jesus Cristo: Marcos 16.15-18 "Ide por todo mundo e pregai o evangelhoo a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado. Estes sinais hão de acompanhar aqueles que creem: em meu nome,expelirão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e se alguma coisa mortífera beberem, não lhes fará mal; se impuserem as mãos sobre enfermos, eles ficarão curados.É isso aí Lucão... bjuss... mamaãe - 13/08/09 - 21:38h

    ResponderExcluir
  7. Cara De Deus demais....
    Deus continue te usando...

    ResponderExcluir
  8. obrigado demais pelo comentário Wesley, só agora fui ver mas tá valendo... brigadão... Deus abençoe!

    ^^

    ResponderExcluir