Deus sabe de TODAS as coisas!!

Deus sabe de TODAS as coisas!!

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

É o Luv's The Movement:

Um movimento bem legal que eu aprecio, que admiro, onde eu estive presente bem no início na casa do Abigol nas reuniões e tal, ele (Abigol) tem trabalhado muito em cima de promover esses eventos e sem dúvidas é muito muito legal e atinge aí umas das grandes e ao mesmo tempo apenas algumas das muitas necessidades do nosso mundo, nação e de nossa cidade. Evangelismo. Dito isso sei que é bem meio que tarde pra promover aqui no meu blog sobre o evento de amanhã lá no Manifesto Underground- Missões Urbanas, na Av. Cesário Alvim, 527, às 19:30.

Dado o recado quero me desculpar aí pela demora na divulgação e que vou melhorar isso, também dizer que o M.C.A apoia esse trabalho e eu particularmente gostaria de me envolver mais diretamente com o Luv's. Acho bem importante e interessante, e espero que o Abigol leia este post e se comova e me coloque na ativa novamente né?! husahuahueuhae... sério...

Agora vou fazer meu apelo final e pedir: COMPAREÇAM!!!

Eu não vou estar lá por causa da faculdade mas em mais ou menos 15 dias terá outro encontro, o 3º de muitos e estarei lá com vocês.

ENTRE AQUI E APOIE ESTE MOVIMENTO DE AMOR:
www.luvsthemovement.blogspot.com

Abraços, Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário